Inscrições Abertas para o PAA-Programa de Aquisição de Alimentos

PAA PREFEITURA
A prefeitura municipal de Mirante da Serra,através da Secretaria de Agricultura informa que está com inscrições abertas para o Programa de Aquisição de alimentos-PAA.
O programa traz a oportunidade aos agricultores de vender os alimentos produzidos em sua terra. Esse projeto é importante para fortalecer a produção de alimentos da agricultura familiar do município.
Os interessados deverão ir até a Secretaria de agricultura localizada na Av. Castelo Branco n 2258 antiga (Ceplac) munidos dos Documentos: RG, CPF, DAP ou CAF. As inscrições estarão abertas até o dia 04 de agosto de 2023.
"Fico imensamente feliz em ver nossas secretarias trabalhando para garantir que os serviços públicos sejam entregues a população com qualidade. Além disso esse programa fomenta ainda mais a agricultura familiar do nosso município e gera mais renda para os nossos munícipes"Finalizou Evaldo.