Secretaria de Agricultura garante melhorias na agricultura familiar

8189f1ddd635b762706679fa5e6def1b_L

Agricultura Familiar de Mirante da Serra com apoio da secretaria municipal de agricultura vem crescendo suas produtividades com uma vasta diversidade na produção a distribuição de Calcário, Mudas e assistência qualificada com técnicos e agrônomo. Trabalhando em conjunto com o agricultor do nosso município.

Os agricultores também são beneficiados, pois cria mercado para seus produtos, valoriza produção de produtos locais e regionais, incentiva à cooperação e formalização de agricultores, bem como incentiva o empreendedorismo local. O fortalecimento da economia local é também um reflexo do beneficio ao Município, com a circulação de renda, novas oportunidades de negócio e garantia de vendas de produtos produzidos no Município.