PREFEITURA DE MIRANTE DA SERRA DECRETA SUSPENSÃO DAS AULAS DEVIDO A GREVE DOS MOTORISTAS
A paralisação dos caminhoneiros, em todo o País, trouxe problemas também para Mirante da Serra. A falta de combustíveis nos postos é a face mais visível da greve
A Prefeitura Municipal de Mirante da Serra decretou, a suspensão das aulas em toda a Rede Municipal de Ensino devido a greve dos caminhoneiros, as atividades da rede municipal de ensino, com previsão do retorno apartir do dia 04 de junho desde que a oferta de combustível seja normalizado.
A decisão do prefeito Adinaldo de Andrade tem, como motivo, a falta de combustíveis nos postos do município para o abastecimento dos ônibus do Transporte Escolar.
O decreto da suspensão das aulas caso a situação se normalizem no final de semana, as aulas recomeçam normalmente na segunda feira (04).
O prefeito pediu a compreensão de todos os cidadãos, pais de alunos da Rede Municipal de Ensino, professores e diretores das escolas, devido ao grave momento que a nação atravessa ao mesmo tempo em que reitera a importância de mantermos a calma, a ordem e o respeito às leis.