Matéria referente ao ano de 2018

0c1c4b0057b5b143ed120ea342a289df_L

Prefeitura adquire pá carregadeira adquirida com recursos federal

O prefeito de Mirante da Serra, Adinaldo de Andrade, adquiriu mais um item para renovação da frota da administração municipal. Uma pá carregadeira será utilizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O veículo faz parte da série de maquinários obtidos pela bancada federal, através do governo federal.

Para o prefeito o investimento veio para renovar e suprir as necessidades da secretaria de obras. Essa é mais uma aquisição de equipamentos em apenas um ano e oito meses de gestão, visando melhorias na frota e conseqüentemente melhorar o atendimento à população de nosso município. A pá carregadeira, conforme está nas fotos irá auxiliar nos trabalhos de recuperação de estradas vicinais, ruas da cidade e limpeza urbana. destacou o prefeito.