Matéria referente ao ano de 2019

952639b700dff8856fcaf751fbd7c26d_L

Prefeitura realiza obras de drenagem em trecho crítico de Mirante da Serra

A prefeitura de Mirante da Serra iniciou as obras de drenagem em trechos críticos na Rua Marechal Rondon com Rua Piauí de Mirante da Serra.

A Obra Pública realiza serviços de drenagem na Rua Marechal Rondon com Rua Piauí, no setor dois. Estão sendo feitas instalações de manilhas em um trecho com cerca de 306 metros.

A obra de emenda parlamentar do deputado estadual Laerte Gomes no valor de 74 mil visa melhorar o escoamento das águas evitando pontos de alagamento e proporcionando maior trafegabilidade aos moradores da localidade.

De acordo com o Prefeito, Adinaldo de Andrade, a obra é um investimento a os moradores do local que antes sofriam com os alagamentos na localidade agora vão poder transitar tranqüilamente pelas ruas.