EDITAL DE 9ª CONVOCAÇÃO E ERRATA

EDITAL 9 CON E ERRATA

E D I T A L  D E   9 ª C O N V O C A Ç Ã O

O Prefeito Municipal de Mirante Serra  – RO, no uso das atribuições legais que lhes foram conferidas, em razão de aprovação no TESTE SELETIVO Nº 500/2021, que tem por objetivo atender necessidade de contratação temporária de servidores para atender o Município de Mirante da Serra-RO, regida pelo Edital nº 002/2021, CONVOCA, os candidatos relacionados abaixo, para tomar posse no prazo de 05 (cinco) dias úteis a partir da publicação deste Edital, sob pena de perda de vaga, ficando ciente o candidato convocado que, conforme definido no Edital a contratação será temporária de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde podendo ou não ser prorrogada.

NOME

CARGO

NIVEL/CLASSE

Rosenilda Zonatto da Cruz

Luzia  Santos Oliveira

Técnicas em enfermagem

NM

OBS: Os candidatos acima deverão comparecer munidos de toda documentação exigidos para a ocupação conforme relação abaixo e dos documentos originais juntos para autenticação:

a) Ter sido aprovado no presente Teste Seletivo;

b) Ser Brasileiro nato ou Naturalizado;

c) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;

d) CÓPIA E ORIGINAL - Carteira de Identidade; CPF; Titulo de Eleitor;

e) Certidão de Nascimento/casamento, Certidão e CPF dos Dependentes;

f) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS COPIA

g) Cartão PIS/PASEP – uma fotocópia ou numero fornecido pelo Banco;

h) Se, do sexo masculino, comprovante de estar quite com as obrigações militares;

i) ) Comprovante de Residência;

j) CARTEIRA PROFISSIONAL ORGÃO DE CLASSE - COPIA

k) Uma fotografia 3 x 4 recente e colorida;

l) Copia do comprovante de conta Banco do Brasil, preferencialmente;

m) Comprovante de escolaridade; - COPIA

n) Original da Certidão Negativa Receita Federal (Regional, Federal)

o) Original da Certidão Negativa de Débitos de Tributos Municipais;

p) Original da Certidão Negativa expedida pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia;

q) Declaração de dedicação exclusiva para o cargo que concorre (expedida pelo próprio candidato);

r) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral;

s)Declaração que não responde a Processo Administrativo Disciplinar, nas esferas públicas Municipal, Estadual e Federal (declarado pelo próprio candidato);

t) Declaração de que não foi demitido a bem do serviço público nos últimos 5 (cinco);

u) Comprovante de registro no respectivo conselho;

v) Atestado de Sanidade Física e Mental, acompanhado dos seguintes exames laboratoriais e de imagem: hemograma completo; glicemia jejum, TGO, TGP, bilirrubinas totais e frações, ureia e creatina, colesterol totais e frações, triglicerídeos; raio X de tórax simples; ECG simples. O referido atestado deverá ser emitido por médicos do quadro Municipal;

x) Declaração de que não faz parte do grupo de risco à Covid-19.

v) Comprovante de Vacinação à Covid-19.

Mirante da Serra, 23 de Dezembro de 2021.

Evaldo Antônio Duarte

Prefeito Municipal

EDITAL AMPLIAÇÃO DE VAGAS Nº 002/2021 - SEMSAU

O Secretario Municipal de Saúde do Município de Mirante da Serra - RO, Senhor Jose Edimilson Santos, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos da Lei nº1141/2021, do Edital Nº. 001/2021, Memo nº 264/2021 e

do Despacho, em referência ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Bioquimo/Farmacêutico, Odontologo, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro objeto do Processo nº 500/2021 torna público a primeira ampliação do quantitativo de vagas, para os cargos de Técnico em enfermagem e Enfermeiro com convocação e contratação de acordo com a conveniência Administrativa conforme a seguir:

CARGO

QUANT.

VAGAS

CARGA HORÁRIA

Horário de Trabalho

LOCAL DE LOTAÇÃO

ENFERMEIRO

40 Hrs. Semanais

07:00 as 19:00 Horas.

Centro de Monitoramento a Covid 19.

TECNICO EM ENFERMAGEM

40 Hrs. Semanais

07:00 as 19:00 Horas

Centro de Monitoramento a Covid 19.

Mirante da Serra, 22 de Dezembro de 2021.

Jose Edimilson Santos

Secretario Municipal de Saúde