VOLTA A NASCER MIRANTENSES APÓS UMA DÉCADA DE CENTRO CIRÚRGICO FECHADO.

Captura de tela 2024-01-04 123421
Nesta terça-feira 02 de Janeiro de 2024, voltaram a nascer os primeiros mirantenses, após mais de uma década de CENTRO CIRÚRGICO fechado.
Ayla Sophia, filha de Pietro e Cristina foi a primeira a vir ao mundo, trazendo novamente a Unidade Mista de Saúde o fôlego de vida, o nascimento, a alegria.
A mãe também pediu que fosse laqueada, e o procedimento de Laqueadura foi um sucesso.

EMANUEL, filho de Ildemar e Gilda, foi o segundo bebê a nascer na Unidade Mista de Saúde de Mirante da Serra.
Além da Cesariana, a mãe também fez Laqueadura.
Os pais e familiares estão felizes em saber que seus filhos estão tendo a oportunidade de nascer no município de origem.

A terceira mirantense também chegou ao mundo nesta terça-feira.
MELISSA é filha de Wanderson e Joyce e foi terceira bebê a nascer na Unidade Mista de Saúde de Mirante da Serra.
Os pais e familiares fizeram agradecimentos por poder ter seus filhos em Mirante da Serra.

O Prefeito acompanhou desde a manhã as famílias e esteve o tempo todo do lado, vivendo esse momento de grande conquista.
O Prefeito disse: "A Deus honra e glória, gratidão às famílias, parabéns as famílias e viver esse momento, não tem preço. Olhar nos olhos da equipe e ver eles radiantes por ter a oportunidade de ser parte dessa história, não há dinheiro que pague ", finalizou.